segunda-feira, 14 de maio de 2012

Promoção Subway Rosbife

E ai, pessoal, tudo bem?

Essa semana vamos presentear nossos seguidores do twitter!
Já pensou em ganhar um Subway de Rosbife com bacon e muito queijo? Pois essa semana sortearemos 5 pessoas que vão ganhar, cada uma, um delicioso Sanduíche de Rosbife com os extras de bacon e queijo em dobro!
Para participar basta ser seguidor da @subway_uni e dar um Retweet no link da promoção: “Eu sigo a @Subway_uni e estou concorrendo a um delicioso Sanduíche de Rosbife com  bacon e muito queijo! 
http://kingo.to/15BZ” 
O sorteio será feito pelo sortei.me, nessa sexta-feira às 11h.
Participe e boa Sorte!

Regras:
*Promoção válida do dia 14/05/2012 às 11h do dia 18/05/2012.
*Os participantes da promoção deverão ser seguidores do @Subway_uni na rede social Twitter e retweet a frase com o link: “
Eu sigo a @Subway_uni e estou concorrendo a um delicioso Sanduíche de Rosbife com bacon e muito queijo! http://kingo.to/15BZ 
*O sorteio da promoção será realizado pelo Sorteie.me
*Os participantes contemplados pela promoção terão o prazo até o dia 31/05/2012 para retirar seu premio no Restaurante Subway Unisinos – Av. Unisinos, 950, sala CC 8015.
*Cada ganhador terá direito a um Sanduíche Subway de 15cm, no sabor Rosbife, com a opção de adicionar os extras “Bacon” e “Dobro de Queijo”.
*Não haverá substituição de recheio nem extras.

Um forte abraço,
Equipe @Subway_uni!

Nenhum comentário:

Postar um comentário