terça-feira, 5 de junho de 2012

Promoção do Dia dos Namorados

Já que está chegando o Dia dos Namorados, nós da Subway Unisinos preparamos uma promoção para você e seu namorado(a)! 

É a promoção Declare seu Amor a quem você Ama



Nessa promoção você concorre a 3 pares do delicioso Frango Defumado Com Cream Cheese, para você comer junto com o seu Amor. Demais, né?
Pra participar basta ser seguidor da nossa página do Twitter @subway_uni e fazer a sua declaração à pessoa que você ama, com a frase “e estou participando da #promo da @Subway_uni” e o link da promoção. 
Exemplo: Eu amo o @fulano e estou participando da #promo da @Subway_uni. http://kingo.to/16W1 / Sou apaixonado pela Fulana e estou participando da #promo da @Subway_uni. http://kingo.to/16W1
Declare-se e Boa Sorte!


Regras:

*Promoção válida do dia 05/06/2012 às 11h do dia 12/06/2012.
*Os participantes da promoção deverão ser seguidores do @subway_uni na rede social Twitter e tweetar uma declaração de amor, com a frase “e estou participando da #promo da @Subway_uni” com o link: http://kingo.to/16W1
*O sorteio da promoção será realizado pelo Sorteie.me
*Os participantes contemplados pela promoção terão o prazo até o dia 30/06/2012 para retirar seu premio no Restaurante Subway Unisinos – Av. Unisinos, 950, sala CC 8015.
*Cada ganhador terá direito a dois Sanduíches Subway de 15cm, no sabor Frango Defumado com Cream Cheese.
*Não é necessária a presença da pessoa que recebeu a declaração para retirar o prêmio.
*Não haverá substituição de recheio.
*Extras não estão incluídos.


Abraço,
Equipe Subway

Nenhum comentário:

Postar um comentário