quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Resultado da Promoção para o show do Fresno

Oi pessoal, tudo bem?
E ai estão ansiosos para saber quem ganhou a nossa promoção? Duas pessoas foram sorteadas e cada uma vai levar pra casa 1 ingressos para o Show do Fresno, que acontece nesta sexta-feira (09/09), no NH Hall - Novo Hamburgo! Além do Fresno, também se apresenta a banda Tópaz e Doyoulike. 

Para participar bastava ser nosso seguidor no twitter e RT a frase "Quero ganhar um ingresso para o show do Fresno que a @Subway_uni vai sortear http://kingo.to/O0q ". O sorteio foi realizado pelo "sortei-me"do twitter, hoje, às 10h. 

Obrigada pela participação de todos vocês. E parabéns aos sorteados que foram: @maendres e @henriquestandt . No dia do show, vocês precisam apenas se dirigir a portaria com um documento com foto em mãos, e dizer que o nome de vocês está na lista de convidados da Subway. Simples assim ;)

Um grande abraço a todos e bom show!
Equipe @Subway_uni. 

terça-feira, 6 de setembro de 2011

PROMOÇÃO VALENDO INGRESSO PARA O SHOW DO FRESNO

Bom dia galera, tudo bem com vocês?

Hoje tem promoção rolando no nosso twitter, valendo 2 ingressos para o Show do Fresno, que acontece nesta sexta-feira (09/09), no NH Hall - Novo Hamburgo! Além do Fresno, também se apresenta a banda Tópaz e Doyoulike. E aí, estão afim de conferir este show? Dois sortudos irão levar pra casa 1 ingresso que a @Subway_uni vai sortear quinta-feira, às 10h pelo sortei-me do twitter! Se você está afim de participar, você precisa ser seguidor do nosso twitter e dar um retweet na frase "Quero ganhar um ingresso para o show do Fresno que a @Subway_uni vai sortear http://kingo.to/O0q ". Entraremos em contato com os sorteados por DM logo após o sorteio, por isso, fiquem ligados, ok?

Participem galera! Boa sorte pra vocês!
Um abraço,
Equipe @Subway_uni!