quarta-feira, 22 de junho de 2011

RESULTADO PROMOÇÃO DE FÉRIAS

Oi pessoal, tudo bem?
Quando vem o resultado das provas de vocês? Já estão praticamente de férias? Coisa boa né? 
Bom, um de vocês vai poder comemorar esse merecido descanso com 1 prato de festa que a @Subway_uni vai dar de presente!

Para concorrer, bastava seguir e RT "Quero comemorar minhas férias e ganhar 1 prato de festa da @Subway_uni http://kingo.to/Gow ". A promoção foi lançada ontem a tarde, e o sorteio realizado pelo "sortei-me"do twitter hoje, às 10h! Antes de divulgar o resultado, gostaríamos de agradecer de coração a participação de todos vocês!!!! Muito obrigada! 

Estão ansiosos pra saber o resultado? Nós estamos!!!!! Então vamos lá, o vencedor foi @carolscossi (http://sorteie.me/1P7a3x)

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Prêmio: 1 prato de festa (composto por 6 subways de 15cm)
Período de retirada: de 24/06 a 01/07
Dinâmica: Ligue com 1 dia de antecedência para encomendar o seu prato de festa. Você pode escolher até 3 sabores frios. Agende o horário de sua preferência para deixarmos prontinho pra você. O telefone é 3091-3095.

Um forte abraço
Equipe @Subway_uni

terça-feira, 21 de junho de 2011

PROMOÇÃO DE FÉRIAS - PRATO DE FESTA!

Oi pessoal, tudo bem?

É...... as férias já estão quase ai! E para comemorar esse merecido descanso, queremos dar de presente 1 prato de festa para 1 dos nossos seguidores! O que você acha? Para concorrer, basta seguir e RT "Quero comemorar minhas férias e ganhar 1 prato de festa da @Subway_uni http://kingo.to/Gow ".

Faremos o sorteio amanhã às 10h! Participe, o vencedor pode ser você!Fique ligado que entraremos em contato com o vencedor por DM!

Um forte abraço
Equipe @Subway_uni

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A BATALHA DAS CAIXAS SUBWAY - SEMANA DA COMUNICAÇÃO UNISINOS

Oi pessoal, tudo bem?

A @Suwbay_uni está apoiando uma ação que está acontecendo na Semana da Comunicação da Unisinos, é a "Batalha das Caixas Subway". O concurso  vai decidir qual a melhor caixa customizada, partindo do tema "A comunicação é feita @porpessoas". Uma turma de cada curso da Comunicação ficou responsável pela customização das caixas, que estão dispostas na área da Comunicação. A votação já começou e será encerrada no dia 3 de junho (sexta-feira). A turma responsável pela caixa vencedora irá ganhar uma festa oferecida pela Subway e pelo Curso de Comunicação Social da Unisinos. 

Não deixe de participar, entre aqui  e vote da sua preferida!!

Um forte abraço,
Equipe @Subway_uni