quinta-feira, 31 de março de 2011

SUBWAY ESTÁ CHEGANDO NA UNISINOS

É pessoal, está chegando o dia! Estamos quase que em contagem regressiva para a inauguração da nossa loja na Unisinos. Estamos super empolgados!! As obras estão bem encaminhadas! Pra quem quiser já ir dando uma espiadinha, a loja fica localizada no Centro Administrativo (redondo), no acesso a Bíblioteca.



O restaurante SUBWAY® foi fundado nos Estados Unidos, há mais de 45 anos, com o objetivo de oferecer diferentes opções de refeição rápida e saudável. Atualmente, a rede está presente em 92 países e conta com mais de 33 mil pontos de venda espalhados pelo mundo. No Brasil, são mais de 550 unidades. Na Subway, os pães são assados diariamente, os vegetais frescos são fornecidos por distribuidores locais, além de uma ampla variedade de cortes de frios, que são cobertos com molhos especiais e diferentes ingredientes, os quais formam sabores únicos de sanduíches. Cada pedido é montado na frente do cliente, respeitando a sua preferencia, além de garantir a qualidade, higiene e sua satisfação. Agora toda a galera da Unisinos terá uma opção de alimentação super gostosa e saudável! Bacana né?

Gostaríamos de aproveitar e convidar você a ficar sempre ligado no nosso blog, facebook e no nosso twitter também @Subway_uni ! Através destes canais, você ficará sabendo em primeira mão de todas as novidades, campanhas e promoções da franquia. Seguidor do twitter @Subway_uni também tem promoções exclusivas! Fique ligado, esperamos vocês ;)

Grande abraço,
Equipe @Subway_uni